A Tokyo Game Show de 2019 foi verdadeiramente um estouro. Com grandiosas apresentações de títulos que esperávamos da Sony, assim como novidades de jogos japoneses que não tiveram muito espaço na E3, saímos mais que satisfeitos deste evento (pelo menos digitalmente, hehe).
Neste último dia, vamos resumir tudo que teve de interessante numa matéria só.
O evento começou com novidades de Final Fantasy XIV e a ilustre presença de Yoko Taro. O Patch 5.1 trará uma raid com Nier Automata. O evento chega no fim de outubro e trará novo cenário após a conclusão de Shadowbringers. Junto disso, o Patch trará um New Game Plus.
YoRHa: Dark Apocalypse será uma série de novas alliance raids, produzidas por Yoko Taro e Yosuke Saito. A primeira raid será “The Copied Factory”.
Também foi lançada uma prévia da trilha sonora, composta por Keiichi Okabe. O mesmo disse que fará uma boa transição entre temas de FF e Nier.
Genshin Impact é um jogo que tem trazido muita atenção e polêmica diante de uma suposta similaridade com Breath of the Wild. O jogo chinês pretende ser um RPG open-air rico em história, inicialmente exclusivo para PS4. O jogo chega ano que vem por lá e teve um trailer dublado em japonês.
Death March Club, novo jogo do pessoal de Danganronpa (Too Kyo Games), teve trailer de gameplay e abertura revelada. O título se passará em 1995 e segue um grupo de estudantes que fica preso em um parque de diversão submerso devido ao impacto de um meteorito. Jogadores deverão se aventurar e acompanhar diálogos entre os personagens, tomando ações em uma gameplay com elementos de puzzle. O jogo chega ao PC provavelmente ano que vem.
Tivemos mais um painel de Yakuza: Like a Dragon, novo jogo da série que busca mudar sua gameplay para combate por “pseudo-turnos”. Mais história e novos personagens foram mostrados.
O terceiro dia de Death Stranding teve uma sessão de conversa entre os seiyuus (dubladores) japoneses com nosso querido Kojima. Segue o vídeo na íntegra.
Para encerrar, tivemos um trailer assustadoramente lindo de Tales of Arise, da Bandai Namco. O jogo ainda não tem previsão de lançamento, mas o gameplay parece mais frenético que nunca. O mesmo chegará para o PS4, Xbox One e PC.
One Comment
Lae
Especialmente Genshin Impact se ve muy bien para mí, así que espero que sea lanzado a finales de este año. Gracias por su información aquí.