Anunciado na E3 2019, Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será um jogo com elementos de Musou (Dynasty/Samurai Warriors) com os personagens do RPG de 2017. Responsável pelo desenvolvimento é a Koei Tecmo/Omega Force, os idealizadores do gênero, porém com grande influência da Atlus, que demonstrou neste trailer um mundo aberto cheio de plataforma e aventura.
Hoje foi revelado mais informações do jogo, dentre elas temos:
- O jogo continuará a história do jogo base, se passando 6 meses depois dos eventos de Persona 5;
- Data prevista para 2 de Fevereiro de 2020, porém somente no Japão. Nenhuma palavra oficial sobre a versão ocidental ainda;
- Anúncio de DLC com as músicas temas dos dois primeiros jogos na série, Shin Megamei Tensei: Persona e SMT: Persona 2 Innocent Sin & Eternal Punishment.
Sobre o primeiro ponto, ainda não está claro se é continuação direta de Persona 5 base, ou Persona 5 Royal (que lança no final desse mês no Japão). Com o jogo anterior tivemos P4, P4G, P4A e P4AU, onde todos se passam na mesma linha do tempo, como P5S se encaixa ainda não foi revelado.
A capa do jogo também foi revelada:
Fãs também especulam o que a Atlus tem guardado para os dois primeiros jogos da série, sendo mencionados como DLC no trailer, e tendo as cores tema de cada um dos jogos da série no primeiro minuto do vídeo acima. Além de um possível crossover com o P4 durante a história.
P5S estará disponível para Nintendo Switch e PlayStation 4.
Deixe uma resposta