No segundo dia de Blizzcon, Diablo tomou o palco com várias informações e materiais promocionais. A “Dark Gallery” desse ano foi remodelada com a temática de Diablo. Em seus estandes várias armas lendárias do jogo a mosta, feitas por Vulpin, e uma apresentação da Lilith (cortesia dos estúdios Henchmen).
Painel: Arte
Apresentado pelo líder de efeitos visuais do jogo Daniel Briggs, artista conceitual sênior Robert Sevilla, artista de personagens sênior Jairo Sanchez e animador sênior Corey Peagler, várias técnicas, processos e artes conceituais foram compartilhadas.
Painel: Sistemas e funções
Apresentado por vários desenvolvedores da Blizzard, alguns conceitos de interface de usuário, classes planejadas, pontos de habilidade e talentos de cada, entre outros detalhes. Diablo 4 será open world como um MMO e necessitará de conexão com a internet frequente.
Painel: Mundo e lore
Para abrir o painel tivemos Sean Copeland, “historiador” da Blizzard, explicando os eventos que levam ao jogo até o momento até que o designer de quests sênior Harrison Pink toma a direção para explicar o que esperar da história e world-building de Diablo 4.
Nada mais foi mencionado sobre os outros jogos, mais informações de Overwatch 2 ainda serão revelados mais para frente.
Deixe uma resposta