No dia 18 de agosto a Nintendo apresentou seu primeiro Indie World Showcase desde o começo da pandemia. A apresentação foi lotada de conteúdo e shadowdrops, e aqui deixamos nossos destaques pessoais, além da apresentação completa à seguir.
Spiritfarer é mais um título da Thunder Lotus, de Jotun e Sundered. O jogo é de gerenciamento de recursos e exploração, onde a protagonista leva os espíritos dos mortos para o além em seu barco. O jogo lançou hoje para o Switch.
Garden Story é um jogo de exploração, gerenciamento de recursos e ajudar amigos. O título da Picogram chega ano que vem para o Nintendo Switch.
Raji é um jogo de ação e aventura que explora a cultura milenar indiana. O título chegou hoje para o Switch.
Bear and Breakfast é um jogo onde um urso gerencia um negócio de hotelaria na floresta para humanos, com gerenciamento de recursos muito próximos a Don’t Starve. Lança em 2021.
A Short Hike é a primeira aventura do incomparável ROALD. Brincadeira. O carismático indie chegou hoje para o Nintendo Switch.
Haven é nosso título mais aguardado do ano. Dos desenvolvedores de FURI, Haven é uma aventura como nenhuma outra, mistura de RPG, visual novel, gerenciador de recursos, tudo criando uma experiência extremamente única que chega ainda esse ano no Nintendo Switch.
The Red Lantern foi anunciado em outra Nintendo Direct, mas reconfirmaram sua presença ainda este ano no console. Outro título aguardado!
Unrailed é um jogo de construção de ferrovias no estilo de voxel. Já possui uma demo hoje:
Para fechar o evento, House House anunciou que Untitled Goose Game agora terá modo de dois jogadores dia 23 de setembro!
Deixe uma resposta